menu

playlist

slide

5 dicas para transformar um look básico plus size, em algo novo!

Toda gordinha tem aquele look preto inseparável, que já virou um "bate enxuga" danado na nossa vida não é verdade??

É pra sair rápido, é naqueles dias de tpm que nada fica bonito, é pra ir em qualquer lugar que precisamos estar seguras e á vontade, recorremos aquele look preto que já virou uniforme de tanto que usamos.

Mas hoje vou dar umas dicas simples e básicas para transformar esse look básicão em um look diferente, assim nenhuma amiga vai poder falar que vc só tem essa roupa.  Uma encrementadinha já transforma tudo!



Primeira dica é vc variar nos calçados, qnto mais diferente, colorido ou ousado for o sapato, mais legal vai ficar o look, afinal ele é um preto básico, não vai brigar com nenhum modelo diferente de calçado.







Segunda dica é vc jogar um colete, ou uma jaqueta, ou um casaco ou qualquer peça nesse seguimento que dê aquela quebrada no pretume e deixe mais alegre sem perder o conforto e a segurança de estarmos bem no nosso look inseparável.






Terceira dica é abusar dos colares. Aqui eu usei apenas um de pérolas meio nada a ver com os sapatos mas era apenas para dar a ilustrada. Vc pode abusar com vontade dos acessórios, tanto colares qnto qualquer outro.


Quarta dica é brincar com um cachecol. Vc pode usa-lo de qualquer maneira, com qualquer cor, que vai dar um ar especial a esse lokão básico do coração.




E a quinta e última dica é que com esse mesmo cachecol vc pode abusar ainda mais da criatividade e criar algo diferente nesse look.




Sempre temos algo guardado, esperando uma ocasião propícia para ser usado, mas lembre-se que nossas roupas carregam nossas energias. Roupas paradas, energias paradas, então aproveite os looks básicos como o preto que toda gordinha tem como amigo, para combinar com coisas que estão guardadas segurando nossas energias!!

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários