menu

playlist

slide

Tess Holliday- Essa fofa me representa!!

A modelo Plus Size mais bem sucedida do mundo, é lindíssima, ousada, e bem acima do padrão das plus size que vemos por aí. 
O que é maravilhoso!! Adoro qndo vejo uma mulher bem grande se destacando, pq ninguém merece, no meio plus ter tbm isso de que tem q ser mais "magra".
Voltando a falar da Tess, eu a cada foto nova que vejo dela em seu instagram, eu me apaixono mais por essa lindaa!
E os brincos dela?? Tão lindos!! Eu babo no estilo e ousadia dessa mulher!!!
Que tal seguirmos o exemplo dela e ousarmos, e nos amarmos, e sermos nós mesmas, e nos cuidarmos e sermos felizes!!!!







E olha quem se parece muito com a Tess...





Mayara Russi, a nossa modelo Plus mais famosa e linda do Brasil!!!

Essas fofas me representam!!

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários