menu

playlist

slide

Estampas para Plus Size


Muitas mulheres gordinhas pensam que não podem usar estampas, pois elas aumentam ilusoriamente nossas curvas. Mas isso é lenda, pois tudo depende de fazer a escolha certa. Algumas estampas, muito pelo contrário, acabam nos diminuindo, deixando o corpo mais alongado, e escondendo algumas gordurinhas e dobrinhas que não gostamos de mostrar.
Vejamos alguns modelos de estampas que muito favorecem as Plus Si,,zes.

Estampas em lugares menores do nosso corpo, como mangas, golas, cinturas, e barras, favorecem e ficam lindas!


Estampas florais, com flores grandes ou exageradas, sempre devem ter o fundo escuro, essa mistura faz com que obtenha uma leveza, elegância e a sensação de uns quilinhos a menos.


Outra forma favorável ao corpo Plus Size, é quebrar um pouco do volume causado por algumas estampas, usando um tecido liso nas laterais, isso diminui as laterais. O fundo escuro nas estampas sempre favorecem.

Uma estampa muito usada para as Plus Size, são os desenhos que criam formas alongadoras, que criam curvas. Uma grande brincadeira com a ilusão de ótica, que dá certo, funciona e favorece.


Uma peça toda estampada  cai super bem para a Plus Size, desde que os desenhos sejam no sentido vertical, pois o horizontal, sempre alarga a silhueta.



Estampas de fundo branco ou claro, podem desde que sejam usadas em lugares menores do corpo, ou com desenhos pequenininhos e delicadinhos. Fundo branco com grandes desenhos não são legais para as Plus Size.

Outra forma legal de usar a estampa, é em blazer's e casacos, por cima de peças lisas de única cor, que farão o desenho alongador do corpo, reduzindo um pouco das medidas, visualmente.


Então meninas, se joguem nas estampas, não perca nada na moda, e sejam felizes.
Lembrem-se que uma mulher Plus Size pode tudo, desde que saiba escolher a peça certa.
O principal é conhecer o seu corpo, o que cai bem e o que não cai e essa regrinha vale tbm para as magrinhas, afinal bom gosto combinado com conhecimento pessoal, é a formula perfeita para a elegância e beleza!

bjosplus.

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários