menu

playlist

slide

Quanto deve cobrar uma modelo Plus Size?

   Uma coisa muito ruim que está acontecendo no mundo plus size, é a ilusão de muita gordinha em ser modelo. O sonho de uma vida, de esfregar na cara de todo mundo que a criticou a vida inteira por serem gorda e assimilar isso a "feiura", tem feito com que a grande maioria das mulheres acima do peso, tenham o desejo de se tornarem modelo. Até aí tudo bem, o ruim é que, com esse desespero todo, elas tem se oferecido por muito pouco no mercado plus. Elas se oferecem em troca de alguns looks para fotos que elas mesmas pagam, se oferecem em troca de divulgação para marcas e fotógrafos, apenas pelo capricho de mostrar para os outros que estão modelando, que são "lindas" isso ou aquilo. Fazem desfiles e trabalhos de graça, apenas para que seus rostos estejam em evidencia, e esquecem que isso não adianta nada. Acreditam que aparecendo sempre, vão acabar por serem lembradas e quem sabe um dia trabalharem muito, e ganharem com isso. Mas isso é mera ilusão. As grandes modelos, que realmente estão ganhando com isso, não começaram assim, não se doaram em troca de divulgação. Elas já começaram com trabalhos remunerados, ainda que recebendo pouco, mas nunca gastando do seu próprio bolso com isso.
   Então se vc tem o sonho de ser modelo plus size, lembre-se que existem milhões de mulheres pelo mundo a fora que tbm tem o sonho de serem modelos magras, plus e etc. Isso é um desejo que já nasce com a maioria das mulheres. Faça seu book, faça a sua divulgação, mas não faça trabalhos gratuítos, pq isso não te eleva, e sim, decai ainda mais o seu perfil. Quem quer e ta com a grana pra pagar uma modelo, vai, logicamente contratar aquelas que realmente são queridas pelo publico, aquelas que com sua imagem, vão de verdade vender os seus produtos, e não mulheres oferecidas, que estão se doando por tão pouco.
   Faça seu book, corra atrás, mas coloque o seu preço. Pois é isso que dará valor a sua imagem!

Preços sugeridos para modelos plus size:

cobrar por hora: de 300 reais a 1.000 por hora. (vai depender da sua fama e da fama do contratante.)

Cobrar um preço inteiro: De 1.500 a 10.000 por evento ou trabalho. (tbm vai depender da sua qualidade e fama e a do contratante.)

   Não faça de graça, se valorize!

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários