menu

playlist

slide

O sapato mais confortável para uma gordinha.

 Mulheres gordinhas, tem algumas limitações, e uma delas que incomoda muito, é os pés. Devido ao peso estar um pouco maior, e os inchaços constantes nas pernas, é necessário usar sapatos mais confortáveis. Mas quais seriam esses sapatos? fiz uma listinha pra vcs dos sapatos que toda gordinha deve ter pro seu dia a dia. Confira:

 Sapato 1)

Sandália de salto baixo. Evite a sandalinha com saltinho fino, pois o peso do corpo se concentrará no calcanhar, causando uma dor terrível ao final do dia. Procure usar as sandálias com o minimo de salto e o mais grossinho e bem distribuído possível. Terá mais conforto.


Sapato 2)-


Tenis:

   Tenis são sempre os calçados mais confortáveis que existem, perdendo apenas para os chinelos, na minha opinião. Mas até para uma gordinha usar um tenis, tem que saber escolher. Prefira esses modelos sem molas, de solado mais reto, pois são mais leves, e confortáveis. Os com molas são muito pesados e cansam os pés, e as vezes causam até mesmo dores nas pernas.


Sapato 3-

Gladiadora cano longo:

 Para as gordinhas que gostam de gladiadora cano longo a única solução é as de amarrar, pois as de zíper, é bem provável que não fechem devido as pernas serem mais grossas.




Sapato 4)-

Scarpins e sapatos fechados para uma gordinha é muito difícil, pq apertam no peito do pé, nos dedinhos e o salto fino cansa demais, sem falar a dificuldade que é, equilibrar todo o nosso peso em cima daquilo. Mas para ir em um lugar onde vamos andar pouco, ficaremos mais tempo sentadas como jantares, barzinhos enfim, dá pra usar sim, porém o certo são os com o bico mais arredondados, onde os dedos terão mais espaço, evite os bico mais finos, e o salto tem que ser mais grosso, para dar sustentação.




Sapato 5)-


Sapatilhas:

 As sapatilhas são as mais usadas pelas gordinhas devido ao conforto! Mas é importante escolher a sapatilha certa. Aquela coisa do bico fino se aplica tbm ás sapatilhas e á todos os outros calçados. Dê preferencia sempre a os bicos mais arredondados ou quadrados.





Sapato 6)-


Saltos plataformas e anabela:
  Os saltos plataformas são os mais recomendados para a gordinha que quer ganhar uns centímetros a mais de altura, eles dão estabilidade, conforto e segurança, e deixam as pernas lindas e alongadas. Abuse deles. Já os saltos Anabela, apesar de serem bem parecidos com os plataforma, eles causam maior desequilíbrio, correndo o risco de  virar o pé e se machucar, devido ao formato deles.



Sapato 7)-

Sandália de salto alto:
É a mesma regrinha da grossura do salto. O fino é lindo eu sei, mas para uma gordinha é terrível, e pode quebrar, passando uma grande vergonha na menina ou correndo o risco de uma lesão. Use sempre os saltos mais grossos, pois darão segurança, e farão um efeito de mulher muito poderosa. Pois qndo estamos seguras, nada nos segura!

 

Sapato 8)-

Botas:

As botas são um caso sério para a maioria das gordinhas, pois a maioria tem pernas muito grossas, o que dificulta encontrar botas longas que sirvam. Então a dica para as botas, são as ajustáveis como as com cadarços, ou elásticos. As botas de apenas enfiar o pé, ou as de zíper são poucas que servem.


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários